terça-feira, 31 de maio de 2011

textos para perfil

~ × a gatinha brincalhona&animada
qe você vê na photo babý

o meu jeito de ser as vezes
incomoda os outros. .
mas eu nao ligo ;)
sou o qê sou.
qem nao estiver feliz qê se mate ((y






?? Vidinha que é ?inha... Só p?o ?eu consu?o! ??

Aquela que vc fala mal, paga-pau e faz igual '
Nao importa o qu? ?u diiga,
Voc? ira valorizar p?lo qu? ,
julgar p?lo qu? ouviu
opinar p?lo qu? conh?c?u (!)

• Nao s? pr?oculp? com o qu? ?u sou .maiis siim do qu? ?u sou capaz (666'


Agora l?vo a vida qu? sonh?i

ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir









~ a garotiinha imperfeita,
aqeela qeê chora de dor,
aqeela qeê ja sofreu poor amor,
aqeela qe sabe se arrepender ?

~
 aqela qeê griita,
aqela qeê sente saudades,
aqela qeê vive sorrindo,
aqela qeê msm errando tenta aprender.

soou a meniininha que brincou de boneka,
qee acreditava em princesas,
qeê corria na rua, só pra tentar viiver.

'~ soou aqeela princesiiinha dos contos de fadas,
aqela qeê briincava de piiqê esconde,
aqela qeê faziia coisas erradas,
qeê qeria crescer...
e cresceuu! ?









NaO soou Peerfeeita, neiim doona da veerdadee.
Maaiis, soouu doona dee miim, doona dass miinhas voontaadees. (LLL...¹

? Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO ?
??•
 Siimplees assiim ~


MSN:







Aquela que vc fala mal, mas paga-pau;
mas na real; nunca vai fazer igual ý)

se vc veio aqi cuidar da minha vida,
divirta-se, afinal ela deve ser mto
mais importante do qe a sua!

se vc taah me julgando, ou tirando um Pré-conceito
de miim sooh por ver a fotto, imaginana o que vc vai pensar
quando me me conhecer ?!

e naõ se preocupe com quem eu sou;
se preocupe do que eu sou capaz (66~

inferno delas, o paraíso deles 8)
perdeu pra miim?!
calmaa com o tempo vs supera ý)







'Pra ser uma cocota playsson naõ é preciso ser vulgar
a gente usa a cabeça sempre sabendo strondar
mandando a idéia certa pros playsson se ligar'
esse é o estilo que eu ando pra tirar onda
toda night; eu to laah õ/
'pra ser uma tem que ter estilo; ser sedutorarebollar ý)
Os lekkes olhaambabaam; mas naõ do moral;
as minaas morrem de inveja & tenta fazer igual;
fazer o que?! Sou única; Original









× 'Aquela meniina qee soonha coom os pées no chãao (?) (:
a meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha ( 6)³.!
a meenina quue seente faalta da famiilia' ,
maas quue nuuncaa' deeixou de amaar .~
a meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
'A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
a meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe!
-q
'Ela pode ser a mais ADORAVÉL;









{ Bem Vindos ao meu Humilde perfil ! qq
nem taõ complicada de mais & nem taõ perfeitinha assim ! :D
tenho defeitos & qualidades , erro mais aprendo ! :D
bonita & divertida , legal e querida !
Jesus apaga a Luz , e deisha q eu fasso o resto ! qq
sou um botão de rosa que esta desabroshando
e ficando linda & famosa !







Ela que vive com a cabeça na lua, com música no ouvido e coração na boca :)
ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer .
' Ela sorri bonito e deixa os outros querendo saber o segredo que a faz feliz;
aquela que agradeçe a Deus por ter o privilégio de amar e ser amada ?
A garota com manias, gestos e pensamentoos, completamente diferentes dos seus !
a que viive a vida da melhor maneiira possivel ?

menina que te encanta
menina que te fascina
menina que te enlouquece ?









• para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ;

• pra mim? apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;)









Vc ker? eu tenhu
?Vc tenta? eu posso
Eu me acho? não, eh vcs q me procuram!
?Sexysim, vulgar? nunka
Convencida? não, realista
?Vc sonha? eu realizo
a fila anda sim! vc q erra o caixa
?Facil? pra quem quero
Me perdeu? senta e xora
?Bonita eu? maginaaa...eu sôw linda!
Importante? não, fundamental
?Sou xata? depende de vc
Fui facil? to a fim
?Te dei 1 toko? não seja brasileiro, desista!
Gostouótimu pra nós!
?Não gostou? ALT F4 resolve seu problema!
Quem gostou bate palma, aDD e dxa scraP


Nenhum comentário:

Postar um comentário